in

Mesmo na cadeia, Flordelis fica noiva de produtor 35 anos mais jovem que ela

Flordelis está presa sob acusação de ser mandante do assassinato do ex-marido.

Reprodução: Instagram/Allan Soares / Extra

A ex-deputada federal Flordelis está presa sob a acusação de ser a mandante do assassinato do ex-marido, o pastor Anderson do Carmo. O religioso foi morto a tiros em frente de casa, em junho de 2019, na cidade de Niterói, estado do Rio de Janeiro.

Publicidade

Mesmo estando sob regime fechado, a ex-deputada, de 60 anos, está mantendo um romance com um jovem 35 anos mais novo. Ela está namorando Allan Soares, de 25 anos, que trabalha como produtor musical. O relacionamento segue mais forte do que nunca e atingiu um novo status nesta semana.

O casal deu um passo importante na relação e eles ficaram noivos. O produtor chegou até a atualizar o seu status nas redes sociais. Ele incluiu a palavra “Noivo” em seu perfil, ao lado de uma aliança. Abaixo é possível ver uma reprodução da rede social do rapaz, que conta com mais de seis mil seguidores, até o momento.

Publicidade

Publicidade

Filhos de Flordelis são condenados à prisão

Dois filhos da ex-deputada Flordelis foram condenados à prisão. Eles eram acusados pela participação no assassinato do pastor Anderson do Carmo. O julgamento começou na terça-feira (23) e terminou na madrugada de quarta-feira (24), após 16 horas de sessão.

Publicidade

Flávio dos Santos Rodrigues foi condenado a 33 anos e seis meses de detenção, acusado por homicídio e por organização criminosa. Lucas César dos Santos de Souza teve a pena reduzida por colaborar nas investigações. Ele foi condenado a 7 anos e seis meses de prisão. Flordelis não compareceu à audiência dos filhos. 

Noivo acredita na inocência de Flordelis

Seu noivo acredita que a ex-deputada é inocente no caso do assassinato de Anderson do Carmo e não esconde o sentimento que tem em relação a ela. Recentemente ele declarou: “é o amor”.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .