in

Esposa de Junior Lima responde na lata seguidor que perguntou sobre relação com Sandy: ‘verdade’

Mônica Benini é casada com Junior desde 2014 e falou sobre a relação com a cunhada.

Instagram Mônica Benini / Instagram Sandy

Mônica Benini é casada com Junior Lima. Cunhada de Sandy, a esposa de Júnior falou abertamente sobre o relacionamento que tem com a artista. Mônica apenas respondeu a um comentário feito por um internauta e não escondeu o que sente por Sandy.

Publicidade

Questionada se a relação com a cunhada seria boa, a esposa de Junior respondeu com todas as letras que é verdade. As duas têm ótima relação. Mônica foi além em sua declaração. “Eu amo muito essa minha cunhadinha… Tenho muito respeito, admiração e carinho”, afirmou a cunhada de Sandy.

Sandy e Junior foram parceiros musicais por muitos anos. Os dois irmãos começaram a cantar bem cedo e romperam a adolescência juntos, fazendo shows por todo o Brasil. Depois de muitos anos, decidiram encerrar a dupla. Em 2019, eles voltaram a cantar juntos em shows em todo o Brasil. A turnê da dupla fez muito sucesso.

Publicidade

Cunhada de Sandy garante boa relação com a cantora

Fãs costumam ter a curiosidade de saber como são os famosos no dia a dia. Talvez isso tenha sucitado a pergunta feita a desginer Mônica Benini. A esposa de Júnior respondeu na lata e confirmou que a relação com Sandy é ótima. Ela se referiu a cantora como “cunhadinha” e disse que a ama.

Publicidade

Publicidade

Os adjetivos usados por Mônica para se referir a Sandy mostram que ela realmente gosta da cunhada. Mônica entrou para a família de Sandy em 2014, quando se casou com Junior Lima. O casal tem dois filhos, um menino e uma menina: Otto, que completou quatro anos recentemente, e Lara, que nasceu em outubro deste ano. 

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!