in

Esposa de William Bonner passa por delicada cirurgia e recebe apoio fundamental do marido

Natasha Dantas teve que operar para retirar cisto do útero e contou com apoio do marido.

Instagram Natasha Dantas

A fisioterapeuta Natasha Dantas, esposa de William Bonner, teve que passar por cirurgia delicada. A mulher usou as redes sociais em meio à internação para retirada de um cisto do útero e o âncora do Jornal Nacional acabou sendo o assunto. Bonner está recebendo elogios.

Publicidade

Natasha postou uma foto em que aparece com a pulseira do hospital. William Bonner está segurando a mão da amada. Na legenda, Natasha escreveu: “juntos. Parceiros. Em todos os momentos”. Bonner foi elogiado por tomar a decisão de apoiar a esposa em todas as situações. William Bonner é um dos principais jornalistas da TV brasileira.

Além de apresentador, ele é editor-chefe do Jornal Nacional, o principal da TV brasileira. Assistido diariamente por milhões de pessoas, o JN lidera a audiência de norte e a sul do país. Apesar de entrar no ar por volta das 20h30, Bonner chega à Globo bem mais cedo para preparar o JN.

Publicidade

Casamento de Bonner e Natasha

William Bonner e Natasha Dantas se casaram em 2018, dois anos depois de o âncora do Jornal Nacional ter se separado de sua ex-esposa, Fátima Bernardes, com quem ficou junto por 26 anos. Bonner e Fátima eram vistos como o casal 20 do jornalismo brasileiro.

Publicidade

O relacionamento chegou ao fim em 2016 e os dois seguiram suas vidas. Bonner está casado com Natasha, enquanto Fátima namora o deputado federal Túlio Gâdelha. Bonner e Fátima tiveram três filhos. Os trigêmeos têm 23 anos. As duas mulheres moram com a mãe. Vinícius estuda na França e está no país europeu desde antes da pandemia do coronavírus.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!