in

Mãe de Marília Mendonça compartilha momento divertido do pequeno Léo e encanta

A cantora morreu no começo do mês após sofrer um acidente aéreo; mais quatro ocupantes da aeronave também perderam a vida.

Reprodução Bebemamãe

Ruth Moreira, a mãe da saudosa Marília Mendonça, compartilhou em seus Stories do Instagram um momento ao lado do neto, o pequeno Léo. A criança está prestes a completar dois anos no próximo mês e é o único herdeiro deixado pela eterna ‘rainha da sofrência’.

Publicidade

Léo é fruto do relacionamento entre Marília Mendonça e o cantor Murilo Huff. O pequeno apareceu brincando com uma bola laranja em uma quadra. Ao som de ‘O Leãozinho’, na voz da cantora Ana Villela, o menino parecia feliz e se divertia correndo atrás da sua bola. Léo terá sua guarda compartilhada entre sua avó materna e o pai.

Marília Mendonça perdeu a vida no começo do mês de novembro, após sofrer um acidente aéreo. A aeronave atingiu o cabo de energia da Cemig, e essa seria a causa da tragédia. No entanto, o  caso continua sendo investigado afim de se esclarecer qualquer outra eventual possibilidade.

Publicidade

Publicidade

“Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito”, explicou Ruth sobre a decisão de compartilhar a guarda do neto. Rumores sobre uma possível desavença entre a mãe de Marília e Murilo Huff chegaram a ser veiculadas na mídia, porém, os dois fizeram questão de desmentir os boatos na ocasião.

Publicidade

Filho não sabia da morte

Durante uma entrevista que foi ao ar no Fantástico, a avó de Léo explicou que o neto ainda não sabia sobre a morte da mãe. Ela explicou que optou por contar aos poucos e que a criança acredita que a cantora está trabalhando.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.