in

Irmã de Cristiano Araújo mostra roupas, calçados e objetos pessoais do cantor que continuam guardados

Ana Cristina mostrou diversos objetos pessoais que pertenciam ao cantor Cristiano Araújo.

Reprodução: TV Globo / Instagram: Ana Cristina

A irmã de Cristiano Araújo, Ana Cristina, mostrou um cômodo da casa repleto de objetos pessoais que pertenciam ao cantor, que faleceu em um acidente automobilístico no dia 24 de junho de 2015, aos 29 anos. Na colisão, também perdeu a vida Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, namorada dele.

Publicidade

Ana mostrou desde roupas e calçado até quadros e perfumes que seu irmão usava em vida. “Vou mostrar agora um pouquinho das coisas do Cris. Aqui tem algumas roupinhas, coisas encaixotadas, sapatos dele, os perfumes que ele usava. Para mim é um prazer compartilhar um pouquinho dele com vocês“, disse ela nesta última quarta-feira (24).

Abaixo você pode visualizar um vídeo no qual a jovem aparece mostrando os pertences que eram de seu irmão. A publicação recebeu milhares de comentários e curtidas. Muitos internautas comentaram o quanto eram fãs do artista e que essa lembrança é emocionante.

Publicidade

Pai de Cristiano Araújo se emociona em velório de Marília Mendonça

O pai de Cristiano Araújo, João Reis, esteve no velório de Marília Mendonça e, na ocasião, ele expressou a dor e a tristeza pela perda da cantora sertaneja. Inicialmente, ele falou que essa é uma dor que permanecerá para sempre no coração.

Publicidade

Ele disse ser muito difícil estar lá, pois passava um filme na cabeça dele, pois já viveu isso e sabe o tanto que a família de Marília, principalmente a mãe dela, estavam sofrendo com esse momento.

Publicidade

Felipe Araújo homenageou Cristiano Araújo e Marília Mendonça

O cantor gravou seu DVD Clube do Araújo, no estádio do Mineirão, na ocasião ele homenageou os dois artistas falecidos. Ele entoou a canção “De Quem É a Culpa?”, composta por Marília Mendonça e gravada por Cristiano Araújo.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .