in

Mãe de Marília Mendonça aprova sósia da filha e vai contra os ataques de internautas

Dona Ruth Moreira vai contra os ataques de haters e aprova sósia de Marília Mendonça.

Reprodução/Instagram

Nesta semana, os fãs de Marília Mendonça se depararam com uma notícia que os deixaram emocionados. Em um show da dupla Maiara e Maraísa, surgiu uma sósia da cantora, que faleceu no dia 5 de novembro. Porém, alguns internautas não gostaram dessa aparição.

Publicidade

Alguns fãs da eterna ‘rainha da sofrência’ não aprovaram a aparição de Samara Kalil com roupas e características iguais às da musa do mundo sertanejo. Tanto que, alguns deles começaram a acusar a jovem de ser oportunista e estar querendo ‘pegar onda’ no momento.

Indo contra os ataques dos haters, está dona Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça. Não se importando com essas críticas ou qualquer outro incômodo, ela aprovou a semelhança e a jovem, tanto que começou a segui-la nas redes sociais.

Publicidade

Samara é jornalista e, em suas redes sociais, compartilha o seu lado fã de Marília, além de promover sua carreira na área de comunicação. Ela não trabalha como sósia da cantora, mas atua nas redes como influenciadora digital. Abaixo é possível visualizar uma imagem de Samara ao lado de Maiara e Maraísa, no show que a tornou conhecida.

Publicidade

Internautas atacam sósia de Marília Mendonça

Publicidade

Após ter aparecido nas redes sociais e ‘bombando’ em diversas publicações, Samara Kalil concedeu uma entrevista ao Splash, e contou que ficou assustada com os comentários negativos e que ela não quis se promover com o caso.

Estou assustada com a repercussão. Postei a foto para o meu público ver e não imaginava que teria toda essa repercussão. E me preocupa como isso vai chegar até a Maiara e Maraísa porque jamais eu iria me promover com uma situação dessas“, disse a jornalista.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .