in

Estrela do Tik Tok perde a luta contra o câncer aos 37 anos; ela deixou quatro filhos

Stacey tinha apenas 37 anos e morreu em decorrência de câncer no sistema linfático.

Arquivo pessoal Stacey Pentland

Stacey Pentland era uma estrela no Tik Tok. Seu perfil na rede social chinesa contava com milhares de seguidores e seus vídeos eram assistidos por muita gente de todos os lugares do mundo. A mulher tinha apenas 37 anos e enfrentava uma dura batalha pela vida.

Publicidade

No ano passado, em meio à pandemia do coronavírus, a influenciadora digital recebeu o diagnóstico de um câncer no sistema linfático. Ela iniciou o tratamento, tornou público que estava doente e recebeu apoio dos fãs no momento difícil que vivia.

Nas redes sociais, Stacey compartilhava momentos, atualizava o estado de saúde e encorajava outras pessoas com a mesma doença a lutarem pela vida. Foi pelas redes sociais que a família da influenciadora digital comunicou que ela havia falecido.

Publicidade

“É com muita tristeza que temos de dizer a vocês que nossa linda Stacey se foi nesta tarde, às 13h40″, informou a família, que pediu respeito à privacidade neste momento de dor. Muitos internautas lamentaram a morte de Stacey Pentland. O câncer no sistema linfático é agressivo e se não for diagnosticado no início, torna o tratamento mais difícil e menos efetivo.

Publicidade

Influenciadora deixa marido e filhos

Internautas escreveram que os vídeos postados por Stacey vão fazer falta agora que ela morreu e que a estrela do Tik Tok será inesquecível. Aos 37 anos, Stacey era casada com Anthony. Além do marido, ela deixou quatro filhos: AJ, Georgie, Sophie e Chloe. Quatro crianças que serão criadas sem a presença da mãe a partir de agora. O momento é muito tristeza entre familiares e amigos. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!