in

Cantora sertaneja faz primeira viagem de avião após tragédia com Marília Mendonça: ‘medo’

Maraisa, que faz dupla com Maiara, fez alguns vídeos dentro da aeronave e reforçou sentimento de medo.

(Reprodução/Instagram)

A tragédia ocorrida com Marília Mendonça, no dia 5 de novembro, ainda reverbera no mundo dos famosos, principalmente dos cantores sertanejos, que fazem uso constante de aeronaves para cumprir suas lotadas agendas de apresentações.

Publicidade

Com o falecimento de Marília, vítima de acidente aéreo na região do Vale do Rio Doce, em Caratinga, Minas Gerais, o temor por aeronaves pegou de vez alguns artistas do universo sertanejo, como é o caso de Maraisa, irmã gêmea e dupla de Maiara, que fez o seu primeiro voo após a tragédia ocorrida com a amiga. 

Ela fez questão de registrar vários momentos na aeronave, dando declarações constantes sobre o seu sentimento de voar depois de perder a amiga para uma tragédia num avião bimotor. Postando seus momentos na aeronave e, posteriormente em um carro, Maraisa contou um pouco sobre a viagem e a chegada a São Paulo. “A gente fica mais aqui do que em Goiânia”, contou. 

Publicidade

Na sequência, a sertaneja ainda desabafou sobre os seus sentimentos após viajar de avião pela primeira vez desde a tragédia ocorrida com a amiga, Marília Mendonça. “Fiz o primeiro voo da vida hoje, que considerei o primeiro voo. Estava com um medo de voar, mas deu tudo certo, graças a Deus”, contou.

Publicidade

‘Sósia’ de Marília Mendonça aparece em show de Maiara e Maraisa

Um acontecimento inusitado tomou conta de um show de Maiara e Maraisa. A jornalista Samara Kalil apareceu em um show da dupla e chamou a atenção das sertanejas pela semelhança física com Marília Mendonça.

Publicidade

A comunicadora, assim que apareceu no camarim das cantoras, chamou a atenção pela aparência e registrou o momento com fotos para suas redes sociais.

Publicidade