in

Em Coração Indomável, Maricruz deixa carta de despedida para Otávio, que cai no choro: ‘te pedir perdão’

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Maricruz deixará uma carta de despedida para Otávio.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) enfim conquistará a sua tão sonhada liberdade. Depois de assumir a autoria do crime contra Afonso (Brandon Peniche), a selvagem será desmascarada e devolvida à sociedade.

Publicidade

Livre da prisão, ela correrá para o encontro de Lupita, sua filha, e disposta a recomeçar a sua vida. Ela contará a Miguelzinho que ela, Lupita e Joaninha (Jessica Decote) precisarão viajar, enquanto ele permanecerá com a portaria à espera de seu pai, Otavio (Daniel Arenas).

Otavio chega em casa e percebe carta em Coração Indomável

Mais tarde naquele dia, ao chegar em casa, Otávio ficará surpreso ao ver que Maricruz não se encontra mais no apartamento. Ele, então, perceberá uma carta assinada pela selvagem, relatando que decidiu ir embora para recomeçar a própria vida. “Otávio, antes de tudo eu quero te pedir perdão por ter levado a Lupita sem esperar para te avisar”, iniciará o documento. 

Publicidade

Enquanto ela relatará seus motivos para buscar Lupita, ela ainda justificará a sua ida. Refletindo sobre suas decisões do passado, Maricruz salientará que, agora, só pensa no futuro. Ela ainda esquecerá as rusgas do passado e desejará que Otávio se case com Dóris (Ingrid Martz). 

Publicidade

Em seu texto de despedida, Maricruz garante que terá uma conversa séria com a filha sobre o paradeiro do pai, pedindo-o que esqueça a história vivida entre eles e que ambos se permitam recomeçar as suas vidas. “Tente esquecer nós dois e que nós existimos. Adeus, Otávio”, encerrará a carta, levando Otávio às lágrimas em Coração Indomável.

Publicidade

Publicidade