in

Resumo Por Amor (20/08): suposto caso de Atílio e Flávia deixa Helena perplexa

Globo

No capítulo de Por Amor, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, na terça-feira, 20 de agosto, Helena ouve boatos sobre o caso de Flávia e Atílio.

Publicidade

Ainda no capítulo, após invadir casa de Branca, Fausto conta que foi procurado por Leo e Milena, mas avisa que se ele for preso, elas que tiveram a ideia do plano, também pagarão pelo ato criminoso que cometeram.

Mesmo com as ameaças feitas por Fausto, Branca mostra que não está nem ai para o que ele diz. Arnaldo conta para Milena e Leo sobre Nando, alegando que ele passará por um interrogatório antes de ser julgado.

Publicidade

Helena liga para Atílio e faz pedido

Sirléia vai até a casa de Helena, mas só encontra Pedro no local, que está à sua espera. Trancada em seu quarto, Helena lê um poema que Atílio declamou para ela. Depois, ela resolve entrar em contato com o arquiteto, pedindo que ele o recite novamente.

Publicidade

Rose, com medo, promete dar mais dinheiro para Fausto. Rafael alega para sua esposa que está precisando viajar sozinho, porém, mais tarde, ele diz que não pode ficar sem sua mulher e pede para ela não sair do seu lado.

Publicidade

Depois de enjoar, por conta do vinho que tomou, Sirléia é acompanhada por Pedro até seu apartamento. No dia seguinte, como combinado, Atílio e Flávia embarcam para São Paulo, sem que ninguém saiba da ida deles.

Helena ouve fofoca sobre Atílio e Flávia

Enquanto isso, na vila, Helena chega para trabalhar, porém escuta todos dizerem sobre o caso que Atílio está tendo com Flávia. Por Amor, exibida em 1997, de volta ao Vale a Pena Ver de Novo, é levada ao ar de segunda a sexta, às 16h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.