in

Em Coração Indomável, para fugir de tudo, Maricruz diz ‘sim’ à proposta de Álvaro: ‘Eu aceito’

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Maricruz tentará fugir da realidade e procurará por Alvaro.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Álvaro Fontes (Sergio Goyri) ganhará importância na vida de Maricruz (Ana Brenda Contreras). Isso porque, durante a sequência da trama, a mocinha deixará a cadeia depois de descobrirem a sua prisão injusta pela morte de Afonso (Brandon Peniche).

Publicidade

Vale lembrar que a selvagem só aceitou ser presa para proteger Otavio (Daniel Arenas), principal suspeito de assassinar o artista. Com isso, na reta final da trama, ela acabará solta, mas não procurará o piloto, mas sim Alvaro.

Maricruz reencontra Alvaro e aceita proposta em Coração Indomável

Logo que deixar a prisão, Maricruz reencontrará Alvaro, que foi o responsável por pagar a fiança da mocinha. Apaixonado pela selvagem, ele, porém, não ultrapassará os limites e conterá os seus sentimentos. Nisso, ele oferecerá um emprego a Maricruz, para ajudá-la a reconstruir a sua vida.

Publicidade

Antes, porém, Maricruz receberá uma proposta de trabalho de Clementina (Silvia Maríquez), mãe de Afonso. Ela repensou muito e decidiu oferecer o cargo de governanta para a selvagem, que recusou prontamente.

Publicidade

Sem saída após recusar a proposta, Maricruz decidiu desaparecer e, então, procurar Alvaro. “Minha filha e a Juanita estão no hotel. Otávio não sabe que estamos lá e nem quero que saiba”, afirmará ela, contando que cuidará de Lupita da mesma forma que fazia antes da morte de Afonso.

Publicidade

Pensando em recomeçar a vida, Maricruz decidirá aceitar a proposta de trabalho feita por Alvaro. “Eu aceito sua proposta de emprego”, dirá, enquanto nota o engenheiro radiante de felicidade em Coração Indomável.

Publicidade