in

Rafael Ilha diz que família de Gugu mentiu a causa do óbito e que esposa sabe toda a verdade: ‘Foi passional’

O ex-polegar deu diversas declarações polêmicas acerca do óbito do comunicador.

Reprodução: Instagram/Montagem

Há um ano, a morte trágica do apresentador Augusto Liberato, o querido Gugu, foi um dos assuntos mais comentados do Brasil. De acordo com a versão apresentada, o comunicador, de 60 anos, teria perdido a vida ao cair do telhado de casa enquanto consertava um ar condicionado.

Publicidade

Nesta semana, o ex-Polegar Rafael Ilha deu declarações sobre a morte de Gugu que se tornaram polêmicas. Ele acredita que o que foi informado pela família acerca do falecimento do amado comunicador não seria verdade.

As falas de Rafael foram ditas durante uma conversa com o canal Na Real. Na ocasião, o famoso disse que Gugu nem seria capaz de trocar a pilha do microfone, muito menos fazer o conserto de um ar condicionado.

Publicidade

Rafael foi adiante e disse que a companheira de Gugu, a médica Rose Miriam Di Matteo, e o primogênito do comunicador, saberiam da verdadeira história: “Foi uma situação passional que teve ali dentro [da casa] que só a Rose [Miriam de Di Matteo] e o filho dele [João Augusto] sabem qual foi“, falou.

Publicidade

O Ex-polegar foi perguntado se acreditava que o filho de Gugu viria a dizer algum dia a suposta verdade sobre a morte do pai, mas respondeu que não acredita que João Augusto iria mencionar o assunto. Entretanto, Rafael disse pensar que a esposa do famoso poderia dar essas informações.

Publicidade

Na conversa com o canal, Rafael também falou que a família de Gugu já estaria sabendo de seu suposto relacionamento com o chef Thiago Salvático, a quem muitos sites se referiram como sendo o namorado secreto do comunicador, fato que nunca foi confirmado por Liberato em vida.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.