in

Te Dou a Vida: Monica flagra Horácio protegendo Andréia e fica irritada com situação

Em Te Dou a Vida, Monica flagrará o amante com Andreia, que temerá que ex-esposa esteja caindo em um golpe.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Andréia (Érika Buenfil) será atraída por um provável pretendente, chamado de Rafael (ator não revelado). Os dois sairão para jantar em um encontro romântico, algo que é novidade para a ricaça, visto que não vive um verdadeiro romance desde o fim do seu casamento com Horácio (Osmar Fierro). 

Publicidade

Feliz durante o encontro com Rafael, ela não acreditará quando ver o seu ex-marido surgir repentinamente no restaurante. Horácio estará no local, pois acredita que Rafael seja um golpista. Para conferir se o candidato a namorado de Andreia é um bom sujeito, o ex-marido da dondoca irá até o restaurante para conferir com os próprios olhos.

Horácio vai atrás de Andreia em Te Dou a Vida

Já na mesa do casal, Horácio falará poucas e boas para Rafael, enquanto Andreia estará no banheiro. Assim que ela retornar à mesa, verá o ex-marido e seu novo pretendente conversando, quando escutará de Rafael a decepção por conhecer Horácio em um momento inapropriado. “Pensei que era uma mulher sem compromissos”, dirá o sujeito, levantando-se e deixando o restaurante.

Publicidade

Horácio, então, gritará para Rafael que ainda é marido de Andreia, visto que eles não são oficialmente separados. O que o idoso não esperava era que sua namorada, Monica (Gloria Sierra), o seguiu para dar um flagra. Será neste momento que ela terá suas suspeitas confirmadas.

Publicidade

Indignada, ela cobrará o atual namorado sobre os motivos para espantar os pretendentes de Andreia. “Você jamais vai se desvincular de Andréia”, dirá a jovem, afirmando que a dondoca já tem idade para discernir com quem sair ou não, colocando em dúvida, por fim, o seu relacionamento com Horácio em Te Dou a Vida.

Publicidade

Publicidade