in

Ratinho recorre ao cantor mascarado para sair da crise e recuperar a sua audiência

O apresentador irá comandar uma espécie de Masked Singer Brasil, mas sem superprodução.

Fotografia - Uol

Ratinho continua enfrentando uma preocupante crise em seu programa, que é exibido pelo SBT, no que se refere aos índices de audiência obtidos, que permanecem despencando há mais de seis meses.

Publicidade

Em mais uma tentativa de reverter essa situação, em breve, o apresentador passará a comandar o Wall Duet Brasil, ainda sem título em português, que seguirá os mesmos moldes do The Masked Singer, mas sem contar com recursos de superprodução que a Rede Globo mostrou.

Segundo a chamada que o SBT já exibiu, o programa faz sucesso na Tailândia, Europa e Estados Unidos e tem como objetivo principal descobrir a verdadeira identidade do cantor misterioso, podendo recorrer apenas a um palco, um muro e um show de música.

Publicidade

Sem data prevista para ir ao ar, a primeira edição já foi inteiramente gravada, onde três cantores foram convidados e fizeram duetos com o cantor mascarado sem ter a mínima noção da sua verdadeira identidade e que permanecerá atrás de uma parede durante o tempo inteiro.

Publicidade

Para alavancar a audiência do programa comandado pelo apresentador, o SBT exibiu 25 capítulos de A Usurpadora antes da atração começar, mas a produção mexicana fracassou e o resultado esperado acabou não aparecendo.

Publicidade

No início do ano, devido à queda de audiência, o diretor Walter Scaramuzzi foi demitido e substituído por Cezar Scarpato, mas a troca não teve o efeito esperado apesar de algumas mudanças já realizadas.

Nos bastidores do SBT, já há quem afirme que o formato desgastado do programa e as posições políticas adotadas pelo apresentador acabaram provocando a enorme rejeição por parte dos telespectadores.

Publicidade