in

Em Te Dou a Vida, Pedro faz visita surpresa e pede Gina em casamento: ‘Que meu filho tenha um lar’

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Pedro fará uma visita surpresa a Gina e a surpreende com pedido.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Gina (Danny Perea) estará prestes a conquistar tudo o que mais queria: o amor de Pedro (José Ron). Contudo, ela nem imagina que esse “amor repentino” virá por outras razões. Isso porque, durante a sequência da trama vespertina do SBT, o mecânico aparecerá e surpreenderá a megera com um pedido de casamento.

Publicidade

Aceitando o fato que havia perdido o ex-noivo para Helena (Eva Cedeño), Gina ficará surpresa com o repentino pedido de casamento. Entretanto, a proposta de Pedro só acontecerá em função da chantagem que Ernesto (Jorge Salinas) está fazendo com o mecânico, para afastá-lo da sua família.

Pedro pede Gina em casamento em Te Dou a Vida

Tudo acontecerá no momento em que Pedro fizer uma visita de surpresa à megera. “Pelo nosso filho, acho que é melhor nós voltarmos”, anunciará o sujeito, achando que Gina carrega um bebê do casal. Ela, surpresa, pedirá que Pedro não brinque com seus sentimentos, visto que ela já estava conformada de que o havia perdido.

Publicidade

Fazendo charme, ela perguntará os motivos para a mudança drástica. Pedro explicará suas razões, garantindo que pensa no futuro do bebê. “Que meu filho tenha um lar”, afirmará o mecânico. Gina, então, volta a questionar para ouvir o amado repetir o pedido de casamento. 

Publicidade

Radiante de felicidade, ela se dirá a mulher mais feliz do mundo. Pedro, por sua vez, pedirá que ela não comente com as pessoas, mostrando que não tem qualquer entusiasmo ou motivos para festejar o casamento com Gina em Te Dou a Vida.

Publicidade

Publicidade