in

Kim Kardashian e Pete Davidson não escondem marcas da paixão

Kim Kardashian parece estar, finalmente, seguindo em frente com sua vida amorosa, depois de Kanye West.

Instagram: valuablerap_official

Kim Kardashian e Pete Davidson foram novamente flagrados juntos. O casal não está mais se escondendo e voltaram a se mostrar de mãos dadas, mesmo sabendo da presença dos fotógrafos. Porém, uma marca no pescoço do comediante do ‘Saturday Night Live’ chamou todas as atenções. Pete Davidson deixou bem visível a marca do que parece ser um ‘chupão’ em seu pescoço.

Publicidade

Kim Kardashian e Pete Davidson juntos

O casal teve um encontro romântico no restaurante Giorgio Baldi, em Santa Monica, California. O romance entre os dois parece estar esquentando e as marcas estão à vista de todos. Após este jantar, Kim Kardashian, de 41 anos, e Pete Davidson, de 28, saíram juntos no carro do comediante. Eles estavam sorrindo muito e voltaram para casa juntos.

Os dois têm passado muito tempo juntos e fontes próximas do casal confirmaram que eles estão namorando. Apesar de ainda não ter assinado os papeis do divórcio, Kim Kardashian está separada de Kanye West desde fevereiro deste ano. Esta é a primeira vez que ela assume publicamente um romance, após a separação do pai de seus quatro filhos. 

Publicidade

Muitos comentários sobre novo romance de Kim Kardashian

Nas redes sociais, as opiniões continuam divididas. Enquanto muitos fãs estão torcendo pelo casal feliz, tem ainda muitos comentários duvidando que tudo não passa de um “golpe publicitário”, para promoção de suas carreiras. 

Publicidade

“Alguém no Twitter estava explicando como tudo isso é arquitetado por Kris [Jenner] para desviar a atenção da tragédia do Astroworld. Eu acho que é uma coisa razoável de se acreditar também”, escreveu um usuário, ainda sobre os dez fãs de Travis Scott [namorado de Kylie Jenner] que perderam tragicamente suas vidas no show do rapper. “Ainda não estou convencido de que seja genuíno”, comentou outra pessoa. “Um chupão? Mas eles têm 15 anos? Não dá para acreditar que isso seja real”, duvidou ainda uma outra internauta. 

Publicidade

Porém, muitas pessoas estão destacando o sorriso de Kim Kardashian junto de Pete Davidson. “Não sou fã de Kim, mas qualquer um pode ver que ela sorriu mais com Pete nessas últimas semanas do que todo o tempo que esteve com Kanye”, apontou logo um usuário. “Ela está realmente rindo e sorrindo pela primeira vez. Pete deve ter uma personalidade incrível para atrair as mulheres, mesmo que seja um relacionamento de relações públicas”, comentou outro internauta.

“Quem não entende essa atração, nunca esteve com alguém que o faz rir… é mágico”, continuou outra internauta. “Eu acho ele lindo. Ele tem o melhor sorriso, personalidade fofa, é engraçado, ganha seu próprio dinheiro e nunca machuca as pessoas. Eu diria que qualquer mulher ficaria feliz se sua filha conhecesse um homem assim”, elogiou uma comentadora.

Publicidade