in

MC Melody detona Anitta após funkeira mencioná-la em entrevista: ‘É minha fã’

A cantora mirim usou as redes sociais para ironizar as declarações feitas por Anitta em entrevista ao Podcast.

Reprodução: Youtube-PodCats / Instagram-Melody

A cantora MC Melody não gostou nada de Aniita, sua ‘ex-maior ídola’, ter mencionado o seu nome em entrevista ao PodCats. A Poderosa elogiou Melody, mas também chegou a brincar ao relembrar que a funkeira mirim não aceitou ser empresariada por ela.

Publicidade

Anitta afirmou que a garota não quer ser empresariada por ela porque, segundo a Poderosa, Melody se acha maior do que ela. “E tudo bem”, resumiu.

Anitta ainda disse não ser a “rainha do universo” e que pessoas podem fazer da da jovem funkeira a  “rainha do Brasil”. Neste momento, a cantora elogiou a garota dizendo que ela tem talento e é bonita.

Publicidade
Melody rebateu as falas de Anitta afirmando que, na verdade, ela nunca disse ser maior que a Poderosa, mas, sim, que seria maior que ela um dia.
E a troca de alfinetadas entre as colegas de profissão não pararam por aí. Isso porque, ainda na entrevista, Anitta pediu para que a cantora mirim pare de inventar fake news. Para rebater tal declaração, MC Melody afirmou ter aprendido isso com a própria Anitta.
A Poderosa afirmou ainda que se Melody se esforçar para cantar profissionalmente, sem ser piada, ela acha que a garota vai se dar bem. No entanto, Anitta destacou que a garota precisa ter uma estratégia e não ficar inventando notícias falsas, caso contrário, não será levada a sério. Melody rebateu dizendo que aprendeu a inventar fake news vendo o orçamento da Poderosa, a quem ironizou chamando de “amiga”.

Poucas horas depois, Melody voltou a se posicionar sobre o assunto por meio do Instagram. Na rede social, a funkeira agradeceu Anitta pela parte dos elogios e disse respeitar a opinião da Poderosa no resto. A funkeira agradece até mesmo a parte na qual, segundo ela, Anitta a esnoba dizendo que sabe que a cantora também é a sua fã. “É minha fã, assim como eu sou sua”, afirmou MC Melody.
Publicidade