in

Resumo Malhação (20/08): Tadeu leva Nina ao encontro de Rita

Globo

Na Globo, em Malhação, neste 20 de agosto, terça-feira, Tadeu consegue levar Nina, filha biológica de Rita, para vê-la.

Publicidade

Ainda no capítulo, o comportamento de Rita deixa Filipe intrigado. Diante dos questionamentos de Marco, Carla se mostra sensibilizada. Lígia, conversando com Tainá, revela o quão grande é o amor que sente por Nina.

Tadeu consegue enrolar Cida. Marco, tomado por um impulso, beija Carla, mas acaba sendo repreendido por ela, que não só recrimina sua atitude, como também afirma que ama Madureira, seu atual noivo.

Publicidade

Madureira, inseguro, conversando com Neide, confessa que está com muito medo de se envolver em um relacionamento com Carla. Marco não aprova o novo cachorrinho de Anjinha. Max arma um encontro de seu filho com Camila.

Publicidade

Thiago comenta paixão que Tadeu sente por Rita

Tainá e Nina se conhecem. Regina e Guga, não gostando da atitude de Max, reprovam e questionam o encontro que ele armou com Camila. Thiago comenta com Raíssa que Tadeu sempre foi secretamente apaixonado por Rita.

Publicidade

Cida, conversando com Tadeu, diz para ele que terá de confessar ao patrão que perdeu o cachorrinho de Nina. Enquanto isso, fazendo de tudo para que Rita consiga ver a filha, Tadeu, depois de dar um perdido na babá da menina, consegue pegá-la.

Rita encontra Nina

Logo depois, ele leva a menina para encontrar com a mãe, que fica muito feliz ao encontrá-la, pois não consegue disfarçar a alegria que está sentindo. Malhação (Toda Forma de Amar), na Globo, é exibida de segunda a sexta, após Por Amor, novela de Manoel Carlos, em exibição no Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.