in

Resumo Quanto Mais Vida, Melhor! (26/11): Guilherme descobre que sua mulher pode ser uma ladra

Sabendo que sua mulher pode ser uma ladra, Guilherme ainda tem outra notícia pior.

Globo

No capítulo de Quanto Mais Vida, Melhor!, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 26 de novembro, Guilherme é informado que sua mulher pode estar envolvida em um furto, fica perplexo, mas descobre que ele terá que reconhecê-la nas imagens que fizeram.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Osvaldo oferece sua casa para poderem colocar os imóveis do salão. Cora garante para Nunes que Flávia não era a comissária que estava no avião. Neném se culpa por Nedda ter perdido seu salão de cabeleireira, único sustento de toda família.

Marcelo vai atrás de Carmen e questiona sobre a morte do marido de Paula. Joana descobre que Guilherme não pretende se separar de Rose como havia dito-lhe que faria. A mulher fica completamente decepcionada por acreditar em uma das muitas mentiras dele.

Publicidade

Cora se preocupa com Flávia, em Quanto Mais Vida, Melhor!

Nunes e Paulo conversam com Guilherme sobre o possível envolvimento de Paula em um furto. Juntos, eles dizem ao rapaz que será necessário a ajuda dele para que a mulher seja reconhecida em uma foto. Cora está muito preocupada com o desaparecimento de Flávia.

Publicidade

Acreditando que ela esteja escondendo algo, ela pede para seus irmãos irem atrás da garota e descobrirem o que ela está aprontando, pois não pode deixar que ela se meta em uma nova confusão. Rose pensa em ir à casa de Neném, mas desiste na mesma hora.

Publicidade

Murilo é encurralado por Neco e Leco, em Quanto Mais Vida, Melhor!

Flávia resolve cantar Pulp Fiction, mas para que ninguém lhe reconheça resolve se disfarçar. Enquanto isso, Neco e Leco vão atrás de Murilo para fazê-lo confessar o paradeiro de Flávia. Os dois tem certeza que ele está sabendo de algo. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.