in

Cantor sertanejo anuncia pausa na carreira para cuidar da filha de 9 meses com grave doença no coração

O cantor comunicou através da página oficial da dupla que vai dar uma pausa na carreira.

Reprodução Olhar Conceito

A atitude de um pai famoso chamou a atenção nos últimos dias. Na última segunda-feira, 22 de novembro, o cantor sertanejo Denner, que faz dupla com Douglas, comunicou aos fãs que vai dar uma pausa em sua carreira. O motivo é que o artista decidiu dar prioridade total aos cuidados da filha de apenas nove meses. A criança tem uma séria doença cardíaca e o anúncio foi feito através da página oficial da dupla.

Publicidade

O cantor sertanejo abriu o coração e falou sobre a decisão. Ele deixou claro que a situação é bem complexa demandando muitos cuidados. “Chegou um momento que eu tinha que decidir entre cuidar da minha família ou trabalhar. Infelizmente, cheguei nesse ponto, então o Denner e Douglas, por tempo indeterminado, vão parar”, desabafou o artista.

O papai famoso explicou que a bebezinha vai precisar passar por um procedimento cirúrgico no coração, porém ainda não há uma data definida. No entanto, ele deixou claro que quer dedicar a cuidar da menina que necessita de toda atenção e carinho. Apesar da situação difícil, o sertanejo ressaltou que acredita que tudo vai dar certo.

Publicidade

Publicidade

Douglas que é seu companheiro de trabalho vai dar continuidade em sua carreira cantando sozinho. O companheiro de trabalho também falou sobre a pausa na dupla. De acordo com ele, se estivesse no lugar do amigo não pensaria duas vezes e tomaria a mesma atitude. O artista frisou que Denner está honrado a família. Inclusive, o cantor disse que vai ajudar da maneira que pode que é dando continuidade a carreira juntamente com a equipe que necessita continuar trabalhando.

Publicidade

Dupla sertaneja Denner e Douglas

Os cantores são um grande sucesso no Mato Grosso, aliás, eles são considerados uma das principais duplas sertanejas do estado.

Eles iniciaram a carreira cantando em bares da capital e foram conquistando o público. Inclusive, os artistas já tiveram uma música regravada por Marcos e Belutti.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.