in

Resumo Órfãos da Terra (20/08): Hussein faz convite à Helena

Globo

No capítulo de Órfãos da Terra, no ar pela Globo, Hussein, encantado por Helena, convida a psicóloga para sair, nesta terça-feira, 20 de agosto.

Publicidade

Ainda no capítulo, Dalila, mesmo sendo pressionada pelo delegado Almeidinha, alega que não tem nada a declarar. Em seguida, ela deixa a delegacia. Com medo de que Fernando acabe entregando o plano, Gabriel, advogado de Dalila, o manda fugir da cidade.

Jean fica observando Teresa, grande amor de sua vida, indo embora. Almeidinha consegue convencer Cristiano a revelar o paradeiro do biomédico. Dalila lamenta a morte de Paul. Depois de muito pesquisar, Valéria finalmente consegue descobrir as senhas de Norberto.

Publicidade

Helena recebe convite de Hussein

Gabriel, ao saber que Valéria conseguiu acesso às senhas do marido, comemora. Benjamin pede para Cibele lhe dar alguns conselhos. Hussein, interessado em Helena, pede para ela sair com ele. Depois de se aconselhar com sua prima, Benjamin muda de comportamento.

Publicidade

O rapaz passa a agir diferente com Letícia, que fica sem entender nada, mas percebe que tem alguma coisa errada com ele. Jean não se conforma com a partida da mulher que ama para a Europa. Por causa de Hussein, Elias discute com Helena.

Publicidade

Helena termina com Elias

Após ter sua audiência de conversão marcada com o rabino, Latifa, que já estava nervosa, fica em total desespero, pois não sabe se dará certo o plano de mudar sua religião. Helena e Elias continuam discutindo.

Depois de perceber que ele não vai mudar, Helena resolve colocar um ponto final na relação com o sírio, que decide ir atrás de Missade. Fernando é interrogado por Almeidinha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.