in

Filho de Flordelis diz o que ouviu dela dias depois do falecimento de Anderson: ‘Vida para frente’

Wagner Andrade Pimenta prestou depoimento nesta terça-feira (23) e falou sobre a morte do pastor Anderson e reação da mãe.

Facebook Flordelis

A ex-deputada federal Flordelis segue presa acusada da morte do marido, Anderson do Carmo. O pastor evangélico foi morto em junho de 2019, em frente à residência da família. Flordelis está detida desde agosto deste ano. Ela é apontada como mandante da morte do marido. Nesta quarta-feira (24), dois filhos da deputada cassada foram presos.

Publicidade

Flávio dos Santos Rodrigues foi condenado a 33 anos e dois meses de prisão. Lucas Cézar dos Santos Souza foi condenado a sete anos e meio. Ambos foram condenados por homicídio triplamente qualificado. O segundo teve pena bem menor por colaborar com a investigação.

Outro filho de Flordelis, Wagner Andrade Pimenta, conhecido como Misael, afirmou que ouviu do irmão Flávio que este havia matado Anderson do Carmo. Misael revelou detalhes de uma conversa que teve com a mãe dias após a morte do pastor. A frieza de Flordelis chama a atenção.

Publicidade

A mulher cobrou apoio do filho. Ele respondeu pedindo para ela ter calma e disse que ainda estava de luto. “Ela disse para deixar o luto, vida para frente, que ‘aqui não tem luto não'”, afirmou Misael durante seu depoimento ao júri, nesta terça-feira.

Publicidade

Misael contou também que Anderson tratava Flordelis muito bem, a respeitava e era a cabeça pensante do casal. Luana, esposa de Misael, também depôs. A mulher contou que Flordelis havia dito que Deus a revelou que Anderson não passaria de 2019. Luana contou que ela e o marido foram ameaçados por Flordelis. A então deputada ainda disse que colocaria seus filhos para procurar Misael e Luana.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!