in

Band garante MasterChef em 2022, que será exibido diariamente

As gravações estão previstas para começarem em abril e terão quatro meses de duração.

Band

Além da tão esperada estreia de Fausto Silva na Band, a emissora não irá parar por aí e trará outras novidades para os seus telespectadores em 2022.

Publicidade

No ar há sete anos e atualmente considerado o maior faturamento da emissora, o MasterChef Brasil, que está com temporada garantida para o próximo ano, passará por algumas modificações em seu formato e seguindo o modelo argentino de enorme sucesso, passará a ser exibido diariamente e ocupará a faixa de horário após o novo programa de Fausto Silva.

Segundo o chef Henrique Fogaça, que permanecerá no posto de um dos quatro jurados do programa, o MasterChef será um programa diário, no estilo das novelas e terá uma hora de duração.

Publicidade

Ainda segundo ele, as gravações estão previstas para começarem em abril e terão quatro meses de duração. O chef afirma que o reality gastronômico é a maior audiência da Band durante a semana e nesta última temporada, que já entrou na reta final, alcançou a marca de mais de trinta produtos anunciados.

Publicidade

Como o estúdio, o maior da Band, onde as dependências do MasterChef ficavam instaladas, está passando por reformas para ser ocupado por Fausto Silva, a emissora alugou os Estúdios da Vera Cruz pelo período de três anos e é nesse local que o reality gastronômico passará a ser gravado em suas próximas temporadas.

Publicidade

Na temporada de 2022, Ana Paula Padrão já está garantida como apresentadora e Helena Rizzo e Erick Jacquin permanecerão como jurados.

Sobre o seu trabalho no MasterChef, o chef Fogaça declarou que só tem a agradecer por isso, além da imensa gratidão pelas oportunidades que a vida lhe proporciona.

Publicidade