in

Alok não esconde doença e desabafa em profunda tristeza após falecimento de Marília Mendonça

Cantor usou as redes sociais para se manifestar por meio de uma carta aberta semanas após a morte da cantora sertaneja.

Reprodução Globo

O DJ Alok escreveu uma carta aberta aos fãs após para falar sobre o momento difícil vivido após a morte da cantora Marília Mendonça. Aos 26 anos, Marília morreu no dia 5 de novembro, após acidente aéreo em Minas Gerais. Ela e as outras quatro pessoas que estavam na aeronave não resistiram aos ferimentos.

Publicidade

Em sua carta aberta, Alok afirmou que a morte precoce da cantora sertaneja o fez passar por um período de questionamentos permeados por “profunda tristeza e momentos de pânico”, escreveu Alok. O DJ afirmou que tudo é muito rápido no mundo e que não há tempo nem de viver o luto.

Alok contou que passou uma crise da labirintite pela qual nunca havia passado antes. Alok ainda revelou que não tinha ideia de como essas crises são desconfortáveis. O desabafo do artista está repercutindo e muitos fãs se manifestaram em sua postagem no Instagram.

Publicidade

“Você escreveu uma carta que carrega um pouco de cada um do lado de cá! Seja onde for a atuação de cada um, há sempre uma cobrança postural de que devemos mostrar por fora algo que foge do que sentimos! Muito grata! Você traduziu em palavras o desespero de muitas almas”, escreveu uma seguidora.

Publicidade

“Por isso te admiro, sempre senti algo além do artista incrível. Você é um ser humano incrível. Sei que está num processo de evolução e vai encontrar seu caminho! Luz pra você e sua família sempre”, postou outra pessoa. em seu desabafo, Alok disse que quer ficar mais próximo dos fãs.

Publicidade

Labirintite

O labirinto é uma estrutura do corpo humano localizada na parte interna do ouvido. Problemas nessa região podem causar tonturas insuportáveis. O sintoma mais comum da labirintite é a tontura. O diagnóstico é feito por um otorrinolaringolista. Remédios orais e exercícios de reabilitação do labirinto são usados no tratamento, de acordo com cada caso.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!