in

Resumo Bom Sucesso (20/08): Alberto dá flagrante em Paloma e Marcos

Globo

Em Bom Sucesso, exibida na Globo, neste 20 de agosto, terça-feira, Alberto dá flagrante em Paloma e Marcos, seu filho.

Publicidade

Ainda no capítulo, Alberto, ao ser incomodado pela presença de Silva Nolasco, resolve contar o motivo de ter mudado de ideia. O empresário relata que Paloma leu as memórias da atriz e achou muito interessante.

Depois disso, ela acabou conseguindo convencê-lo a publicar o livro dela. Thaíssa, conversando com Jeff, sugere que ele transforme Evelyn em uma das personagens que ele tanto gosta, afinal, ele é apaixonado pelos livros.

Publicidade

Alice conta para Paloma sobre o flagra que deu em Ramon

Alice conta para sua mãe que viu Ramon na companhia da professora. Fazendo de tudo para sua mulher engravidar, Diogo troca as pílulas de Nana. Sabendo que não vai mais ter um romance com Marcos, Silvana arruma um jeito de sair por cima da situação.

Publicidade

A atriz forja um namoro com Pablo, ator que interpreta seu par romântico na novela, pois assim todos pensarão que ela não foi abandonada. A intenção é mostrar que ela não quer mais saber do editor.

Publicidade

Tentando sabotar Paloma, Diogo revela para o sogro que ela já teve um caso com seu filho, mas que nunca lhe contou nada. Alberto, depois de saber do romance que Paloma e Marcos tiveram, fica intrigado.

Marcos e Paloma são flagrados por Alberto

Posteriormente, o magnata tenta procurar Paloma para tirar satisfações com ela, mas acaba pegando-a de conversinha com Marcos. Sem pensar ou questionar nada, o milionário conclui que os dois estão mantendo um caso.

Bom Sucesso, trama das sete, é exibida por volta das 19h30, de segunda a sábado, logo depois do jornal local.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.