in

Maiara é vista tentando beijar cantor Henrique, que é casado, afirma colunista

A artista sertaneja ainda não se manifestou acerca do polêmico assunto.

Correio Braziliense/Record TV/Montagem

A cantora sertaneja Maiara, que faz dupla com a irmã Maraisa, deu o que falar recentemente nas redes sociais. Isso porque um vídeo que mostra a famosa tentando beijar o cantor Henrique, da dupla com Juliano, foi divulgado.

Publicidade

O assunto foi compartilhado no Balanço Geral, na Hora da Venenosa, na Record TV. As imagens divulgadas pelo programa mostram Maiara abraçando Henrique, que é casado, e depois teria tentando beijar o artista, que era muito amigo de Marília Mendonça.

A gravação foi feita enquanto Maiara e Henrique estavam em um casamento no litoral de São Paulo. Na cerimônia, também estavam diversos outros famosos, que cantaram depois da celebração matrimonial.

Publicidade

No vídeo, que tem circulado em várias redes sociais e gerou grande repercussão, é possível ver que enquanto Maiara tenta se aproximar mais intimamente de Henrique, o cantor sertanejo procura contornar a situação.

Publicidade

Ainda na gravação, a irmã de Maraisa chega a tentar tapar a boca de Henrique, que se retrai. Enquanto isso, a cantora, que supostamente estava bêbada, se agarra ao pescoço do amigo enquanto este conversa com outra pessoa.

Publicidade

De acordo com os apresentadores do Balanço Geral, na mesma festa estava também Fernando Zor, que até então era ex-namorado de Maiara. Foi então que a sertaneja e o cantor da dupla com Sorocaba se beijaram.

De acordo com o colunista Léo Dias, Maiara e Fernando, que deram início à relação em 2019, reataram o namoro. Os famosos haviam terminado o relacionamento em setembro deste ano, após várias idas e vindas, mas decidiram continuar. 

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.