in

Ana Hickmann conta que descobriu câncer do marido antes dele: ‘uma loucura’

Apresentadora da Record TV contou detalhes em podcast de Celso Zucatelli.

RECORDTV / INSTAGRAM ALEXANDRE CORREA / MONTAGEM GHEAN FERNANDES

Alexandre Corrêa, marido da apresentadora Ana Hickmann, passou por momentos difíceis ao ser diagnosticado com um câncer no pescoço no fim de 2020. O empresário realizou tratamento e anunciou que estava curado em abril. Médicos oncologistas afirmam que o câncer é considerado curado apenas após cinco anos sem recidivia (retorno da doença).

Publicidade

Nesta terça-feira (23), Ana Hickmann bateu um papo com o apresentador e colega de Record TV, Celso Zucatelli. A conversa no podcast Link está repercutindo. Ana falou sobre a descoberta da doença do marido e contou que ficou sabendo antes dele.

Ana Hickmann afirmou que sabia da suspeita da doença e o marido não. “Fiquei segurando uns dez dias”, revelou a apresentadora. Ela não contou a Alexandre Correa porque queria o resultado oficial do exame. “Foi uma montanha russa, uma loucura. Duas semanas e aí veio o resultado. O chão se abriu”, afirmou a apresentadora do Hoje em Dia.

Publicidade

O tumor fez com que Ale Corrêa passasse por um tratamento agressivo. O empresário passou por sessões de quimio e de radioterapia. O tratamento fez com que ele perdesse cerca de 15 quilos. A aparência ficou bastante diferente. No almoço de Natal da família Ale foi levado ao hospital por se sentir mal devido aos efeitos colaterais dos remédios.

Publicidade

Ale Corrêa encara a cura como um renascimento e tem aproveitado cada momento ao lado da família. Recentemente, ele fez uma homenagem ao filho, Alezinho, de sete anos. No post para comemorar o Dia Nacional do Livro, o empresário aparece sentando à mesa com o filho, ajudando o menino a estudar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!