in

Ana Hickmann processa hotel, onde sofreu atentado há cinco anos

Como segue em segredo de Justiça, os detalhes estão proibidos de serem revelados.

Isti É - Independente

Ana Hickmann, que exerce a função de uma das apresentadoras do Hoje em Dia, programa matinal que é exibido pela Record TV, está processando o Hotel Caesar Business Belvedere, localizado em Belo Horizonte, Minas Gerais, onde em 2016, sofreu um atentado.

Publicidade

Ela se encontrava na capital mineira para a realização de alguns trabalhos quando o quarto, onde estava hospedada, foi invadido por Rodrigo de Pádua, um fã fanático, que colocou sua vida em risco.

A apresentadora estava acompanhada por sua assessora e cunhada  Giovanna Oliveira e pelo companheiro dela, Gustavo Corrêa, quando todos foram rendidos.

Publicidade

Rodrigo estava armado e resolveu fazer roleta russa com os três, Ana chegou a desmaiar e só recuperou os sentidos quando o primeiro tiro da arma de Rodrigo foi disparado e atingiu o braço de Giovanna.

Publicidade

Após sua assessora ser baleada, Gustavo e Rodrigo entraram em luta corporal e como na luta, Rodrigo acabou perdendo a arma, Gustavo se apoderou dela e desferiu três tiros no invasor, que em decorrência disso acabou falecendo.

Publicidade

Segundo a apresentadora, Gustavo foi apontado como réu no processo e todos foram acusados injustamente. Porém, conseguiram provar que agiram em legítima defesa e foram inocentados.

Ana também declara que entrou com três processos contra o hotel, que considerou negligente em vários aspectos.

E por permanecer em segredo de Justiça, os detalhes não podem ser revelados.

Ela faz questão de afirmar que: “Foram coisas horríveis que poderiam ter sido evitadas antes, durante e depois do atentado.”

Publicidade