in

Resumo Um Lugar ao Sol (26/11): Bárbara descobre que não pode ter mais filhos, tenta tirar a própria vida e Chistian age

Christian chega a tempo de evitar que Bárbara atente contra a própria vida, na novela Um Lugar ao Sol.

Globo

No capítulo de Um Lugar ao Sol, exibida na tela da Globo, nesta sexta-feira, 26 de novembro, Bárbara descobre que não pode ter filhos, quase morre, mas Christian aparece nos últimos 45 segundos do segundo tempo para salvar a vida dela.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Bárbara tem uma terrível notícia da médica que está falando sobre a perda do bebê que ela teve. Mesmo não conseguindo salvar o menino, ela fez tudo que pode para que a jovem pudesse engravidar novamente, mas não será possível.

Santiago fica preocupado com sua filha e entra em contato com o genro para falar sobre a situação irreversível dela. O empresário avisa que ela não retornou para casa e tomou a decisão de ir para Búzios. Enquanto isso, Nicole conta para Rebeca que o marido da irmã tem um filho fora do casamento.

Publicidade

Christian salva vida de Bárbara

Rebeca fica chocada com a situação, pois jamais poderia imaginar que uma coisa dessas fosse acontecer. Christian/Renato salva a vida de Bárbara, que está prestes a cometer uma loucura. Ravi tenta se reaproximar de Joy, mas ela está cada vez mais dispersa e rejeita o rapaz.

Publicidade

Rebeca fica surpresa ao encontrar Felipe em Búzios. A mulher não consegue parar de olhar para o rapaz e os dois acabam se beijando. Túlio fica sabendo que Rebeca esteve com Felipe em Búzios. Rebeca conta para Túlio que Renato/Christian tem um filho fora do casamento.

Publicidade

Túlio arma para cima de Chistian

Mateus descobre que Lara está mentindo para ele esse tempo todo, pois nunca parou de tomar a pílula. Durante o jantar em homenagem a Christian/Renato, Túlio prepara uma armadilha para Renato/ Christian. Em conversa com Santiago, ele relata que o marido de Bárbara tem um filho fora do casamento.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.