in

Após anos, segredo por trás da perda de Gugu vem à tona: ‘Uma hora a justiça chega’

Rafael Ilha, em entrevista, revelou um hábito do apresentador que quase ninguém conhecia e surpreende.

Contigo - Reprodução

A morte do apresentador Gugu Liberato mexeu com todo o Brasil. Mesmo após dois anos do episódio que tirou a vida do comunicador (2019), muitas dúvidas e questionamentos continuam sendo levantados. Prova disso é que um amigo do ex-Record e SBT, o músico Rafael Ilha, em entrevista a Bruno Di Simone no ‘Na Real’, lembrou hábitos do comunicador. Para Rafael Ilha, esses hábitos seriam esclarecedores e mostrariam que algo de diferente aconteceu da versão oficial contada pela família e assessoria de Gugu Liberato, na época do acidente.

Publicidade

Na versão oficial, a família de Gugu diz que o apresentador teria caído e batido a cabeça, após tentar mexer em um ar condicionado. Essa versão, no entanto, para o Ex-Polegar Rafael Ilha não corresponderia a verdade, já que Gugu, segundo ele, não teria destrezas para esse tipo de serviço.

“Gugu não troca a pilha nem do microfone. Ele não sabe. Quanto mais mexer num sistema de condicionamento de ar. Com certeza tem algo além. Pode ter sido uma fatalidade, independente da situação. Mas falar que o cara subiu? Não foi. Ali foi uma situação passional que houve. Independente da situação, que eu sei qual foi, foi uma fatalidade”, disse o ex-Polegar na entrevista reveladora.

Publicidade

Rafael disse ainda que foi um dos primeiros a saber o que de fato teria acontecido com Gugu e que não corresponde à versão oficial já mencionada. “Uma hora a justiça chega”, argumentou, não dando, no entanto, a suposta versão que ele considera ser verdadeira.

Publicidade

Outra revelação do ex-Polegar chama a atenção. Segundo Ilha, a família de Gugu também saberia do relacionamento do apresentador com o chef de cozinha Thiago Salvático.

Publicidade

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.