in

Murilo Huff celebra fim dos atritos entre cantores sertanejos: ‘Marília está muito feliz’

Em celebração à reconciliação entre sertanejos, Murilo comentou que Marília Mendonça ficou feliz com o fim das brigas.

(Reprodução/Instagram/YouTube/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nesta terça-feira (23), a dupla Matheus e Kauan publicou em seu Instagram uma história bastante intrigante, revelando que possuía uma relação bastante conturbada com os sertanejos Henrique e Juliano.

Publicidade

Contudo, segundo publicação na rede social dos cantores, a história de rusgas e atritos ficou no passado e, graças a um empurrão de Maiara, que faz dupla com Maraisa, os sertanejos voltaram às boas. As duplas conseguiram, assim, resolver as desavenças que possuíam no passado e, para selar a paz entre eles, surgiram cantando nas redes sociais lado a lado.

A música escolhida foi Vou Ter Que Superar, que Matheus e Kauan gravaram com Marília Mendonça. “Tivemos alguns ‘desentendimentos’ por deslizes da nossa parte, mas Deus preparou um momento incrível para que pudéssemos passar uma borracha em tudo”, publicou a dupla em seu Instagram oficial, selando oficialmente a paz no universo do sertanejo.

Publicidade

Murilo Huff celebra paz entre sertanejos e lembra Marília Mendonça

No post, os sertanejos agradeceram Maiara, que aproximou as duplas e ajudou na reconciliação do quarteto. Inclusive, no campo de comentários, diversos músicos também se pronunciaram pela reaproximação das duplas.

Publicidade

Foi o caso dos próprios cantores Henrique e Juliano, que, por meio do perfil oficial, agradeceram a amizade de Matheus e Kaua e celebraram a reconciliação entre eles.

Publicidade

Contudo, não parou por aí. Isso porque o também cantor Murilo Huff apareceu para comentar na publicação, relembrando, sobretudo, Marília Mendonça, vítima de uma tragédia aérea no dia 5 de novembro, e que sempre torceu pela reconciliação dos amigos. “Marília está muito feliz vendo isso”, declarou Murilo na seção de comentários.

Publicidade