in

Resumo A Dona do Pedaço (20/08): Jô assume fábrica de Maria da Paz

Globo

No capítulo de A Dona do Pedaço, exibida pela Globo, no próximo dia 20 de agosto, terça-feira, assume o lugar de Maria da Paz na fábrica.

Publicidade

Ainda no capítulo, Amadeu avisa Maria da Paz que Régis não corre mais nenhum perigo. Maria, percebendo que Jô não está querendo visitá-la, pergunta para Amadeu o motivo dela estar tão distante.

Agno, querendo ajudar Leandro, entra na cabeça de Adriano e consegue fazê-lo contratar o rapaz. Chiclete, após ver uma notícia nos jornais, alegando um namoro entre Lucas Lucco e Vivi, sua namorada, fica fora de controle.

Publicidade

Antero passa mal, mas é socorrido por Marlene. Por engano, Leandro pega um documento que estava sendo guardado por Antero. Fabiana, não querendo sair de mãos abanando da sociedade que tem com Agno e Otávio, exige que eles lhe comprem uma empresa.

Publicidade

Maria da Paz é expulsa da mansão por Jô

Maria da Paz, conversando com sua mãe, diz que precisa ouvir Josiane, pois quer saber a versão dela sobre o caso com Régis. Amadeu, depois de mexer os pauzinhos, consegue tirar Maria da cadeia. Ao revelar toda a verdade para sua mãe e avó, Jô, mostrando o quão perversa é, expulsa as duas de sua mansão.

Publicidade

Marlene dá abrigo para Maria da Paz e Evelina. Vivi comenta com sua irmã sobre os mistérios de Chiclete, alegando que ele está escondendo alguma coisa que não quer lhe revelar, porém, ela tem certeza de que se trata de algo muito grave.

Josiane assume fábrica

Depois de ver a mãe em ruína e conquistar tudo o que deseja, Josiane se prepara para o dia mais aguardado de sua vida, assumir a fábrica de bolos de Maria da Paz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.