in

Operação Cupido, o novo programa de Lucia Gimenez na RedeTV!, só irá ar em 2022

O formato, que foi criado especialmente para a apresentadora, já teve sua estreia adiada por vária vezes.

Isto É - Independente

A RedeTV! já confirmou que Operação Cupido, a nova atração que Luciana Gimenez irá comandar na emissora, só fará parte da sua grade de programação em 2022.

Publicidade

Após transferir a data de estreia de Operação Cupido por inúmeras vezes, a alta direção do canal chegou à conclusão que colocar o programa no ar no último mês de 2021, poderia prejudicar a sua campanha de lançamento e afetar os índices de audiência. Por isso a decisão de remanejá-lo para o próximo ano.

O piloto da atração foi gravado durante o mês de agosto com figurantes da Rede TV e depois de obter um resultado considerado satisfatório e ser aprovado, ficou arquivado durante todo esse tempo independente de ter sido anunciada como um destaque da programação deste ano.

Publicidade

O formato, criado especialmente para Luciana, será um game show de namoro, e nas edições de Operação Cupido, a apresentadora terá como convidados várias pessoas solteiras e descompromissadas, que estão em busca de seu par ideal e através de provas, contará com o auxílio de familiares para encontrar um pretendente.

Publicidade

Por conta da Operação Cupido, a apresentadora perdeu o Luciana By Night, programa de entrevistas que comandava semanalmente.

Publicidade

Porém, o Superpop segue firme e forte na grade de programação da Rede TV e há 21 anos se consolidou com um dos líderes de audiência no horário.

Com a chegada de Juliana Algañaraz para assumir a função de vice-presidente de conteúdo da emissora, o Operação Cupido foi lembrado e deverá encontrar o devido espaço no canal nos primeiros meses de 2022.

Publicidade