in

Resumo Topíssima (20/08): após armar encontro entre Sophia e Antônio, Andrea é repreendida

RecordTV

Em Topíssima, Na RecordTV, Sophia, sabendo que sua irmã trouxe Antonio ao hotel, repreende Andrea por sua atitude, no capítulo desta terça-feira, 20 de agosto.

Publicidade

Ainda no capítulo, Vitor resolve fugir do hospital com Formiga. Graça comunica Mão de Vaca que está cuidando de Jade, filha do delegado André. No hospital, André cerca o local. Beca não gosta da atitude de Dagoberto, que resolveu aceitar Vitor na república.

Sophia, ao escutar Andrea falando da vida que levava, fica comovida. Dirigindo uma ambulância, Formiga consegue tirar Vitor do hospital. Inês não gosta nem um pouco da forma com que é tratada por Sophia.

Publicidade

Andrea confessa armação

Andrea, fingindo, tropeça na frente de Antonio e pede para ele lhe levar até o hotel. Sophia nota o sumiço da irmã. Enquanto isso, ela insiste para Antônio levá-la até sua suíte. No local, Antonio e Sophia se mostram surpresos ao se encontrarem.

Publicidade

Logo depois, Andrea confessa que armou o plano para que eles pudessem se encontrar. Lara, sendo pressionada por Carlos, se recusa a falar o nome do pai de Andrea. Ao saber que seu filho vai trabalhar no restaurante de Mariinha, Paulo Roberto fica fora de controle.

Publicidade

Andrea leva bronca de Sophia

Sem Noção decide ir até a casa de André para ver Graça. Pedro conversa com os sequestradores que realizarão o sequestro de Jade. Sophia, mesmo com a atitude da irmã em querer ajudá-la a ficar mais perto de Antonio, recrimina a garota por ter armado a situação.

Posteriormente, os sequestradores, contratados por Pedro, vão até à escola de Jade. Eles montam campana no local.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.