in

Coração Indomável: Dóris arma mais um plano para tentar impedir que Otávio e Maricruz se encontrem

Em Coração Indomável, Dóris fingirá fortes dores e tentará impedir encontro do casal.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) acabou presa após assumir a culpa pelo assassinato de Afonso (Brandon Peniche). Vale lembrar que Maricruz assumiu a culpa pelo crime para que Otávio (Daniel Arenas), principal suspeito, não fosse para a cadeia.

Publicidade

Depois de dias na prisão, e interrogada pelo diretor do centro penitenciário, a selvagem será colocada contra a parede. Isso porque o responsável pelo local mostrará uma gravação à ela, na qual Maricruz se diz inocente. Ele então encurralará a selvagem, pedindo que ela diga a verdade sobre seu relacionamento com Afonso. 

Cercada, Maricruz hesitará em dizer a verdade, mesmo já sabendo que os policiais descobriram o seu plano. Para arrancar esta verdade e inocentar a selvagem, um policial foi colocado para espionar a mocinha e assim arrancar-lhe a confissão.

Publicidade

Maricruz abre o jogo e conta a verdade em Coração Indomável

Sem conseguir escapar, ela despejará que não foi a responsável por assassinar Afonso e, assim, conquistará a sua liberdade. A notícia, porém, será um choque para Dóris (Ingrid Martz), que foi pedida em casamento por Otávio e que condicionou o casamento entre eles à contratação de um bom advogado para proteger Maricruz na cadeia.

Publicidade

Contudo, disposta a manter Otávio e Maricruz separados, a patricinha armará um novo plano para manter Otávio longe de Maricruz. A megera fingirá uma dor forte e exigirá que o futuro marido dedique 100% do tempo para cuidar dela. Assim, ela evitará o encontro entre eles no apartamento de Joaninha (Jessica Decote), que receberá Maricruz após a saída da prisão em Coração Indomável.

Publicidade

Publicidade