in

Em Coração Indomável, após sair da cadeia, alguém inesperado espera Maricruz: ‘Preciso de você’

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Maricruz será surpreendida com pedido ao deixar a prisão.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) finalmente ganhará a sua tão sonhada e digna liberdade. Vale lembrar que a selvagem foi presa após assumir-se como a responsável pela morte de Afonso (Brandon Peniche).

Publicidade

A liberdade de Maricruz será conquistada após um informante da polícia conseguir ouvir dela a confissão de que não era a autora do crime. Já desconfiados de que a selvagem não seria a criminosa por trás do assassinato, os policiais confirmarão as suspeitas e liberarão a mocinha na sequência da novela vespertina do SBT.

Maricruz recebe visita repentina em Coração Indomável

Com isso, Maricruz deixará a cadeia, poderá voltar a ver Lupita e assim continuar sua luta pessoal para sustentar a sua família. Chegando em casa, ela matará a saudade da menina, mas já terá uma visita inesperada a aguardando. Trata-se de Clementina (Silvia Manríquez), mãe de Afonso. 

Publicidade

Querendo reparar os danos causados pela prisão de Maricruz, Clementina suplicará para que a selvagem volte para sua casa. “Maricruz, por favor, volte para minha casa. Preciso de você. Estou pedindo”, suplicará a mulher, aos prantos.

Publicidade

Ela então implorará para que Maricruz aceite o trabalho como governanta e assim volte para a mansão onde ela trabalhava para a idosa e o artista. Dizendo-se arrependida, ela suplicará o perdão à selvagem. A mocinha, porém, nega, alegando que voltar à mansão seria confirmar a suspeita de todos de que ela era amante de Afonso. Decidida, ela alega que precisa, na realidade, desaparecer em Coração Indomável.

Publicidade

Publicidade