in

Sósia de Marília Mendonça se explica após piores ataques na internet

Samara Kalil contou que está recebendo críticas por ter posado para foto ao lado de Maiara e Maraísa.

Instagram Samara Kalil

Jornalista e empresária, Samara Kalil ganhou as redes sociais nos últimos dias por ser muito parecida com Marília Mendonça (1995-2021). Em Presidente Prudente, Samara tirou uma foto ao lado da dupla Maiara e Maraísa, que foram à cidade do interior de São Paulo para realizar um show e ficaram impressionadas com a semelhança de Samara com Marília.

Publicidade

Em entrevista ao Splash, Samara contou que ficou assustada com a repercussão. Ela diz que postou a foto para os seus seguidores e ficou impressionada com o burburinho que gerou. Samara estava preocupada em como a repercussão chegaria até Maiara e Maraísa. A jornalista afirma que jamais se promoveria usando a imagem de Marília Mendonça.

Nas redes sociais, ela recebeu ataques. Samara disse que respeita a memória da cantora. “Venho recebendo ataques de pessoas falando que me vesti de Marília Mendonça”, disse Samara Kalil, que entrevistou Marília em 2018 (foto abaixo).

Publicidade

Em seguida, ela contou que sempre se vestiu dessa forma e que usa óculos em seu dia a dia. Samara também contou que a dupla Maiara e Maraísa a viu quando desceu do palco para cumprimentar os fãs. Havia páginas no Instagram que marcaram as cantoras quando viram Samara no meio da multidão, enquanto as artistas estavam em cima do palco.

Publicidade

Morte de Marília Mendonça

A cantora sertaneja morreu aos 26 anos, após um acidente de avião em Minas Gerais. Marília viajava de Goiânia para show na cidade de Caratinga naquele dia 5 de novembro. Além da artista, as outras quatro pessoas que estavam na aeronave – piloto, copiloto, produtor e assessor – também morreram no acidente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!