in

Ana Hickmann abre o coração sobre tiro, cinco anos após invasão: ‘era para ter sido na minha cabeça’

Artista expos alguns processos que estão sendo executados contra hotel.

Record

Em 2016, a apresentadora Ana Hickmann sofreu um atentado e presenciou uma morte. Na ocasião, a famosa estava em seu quarto, em um hotel cinco estrelas de Belo Horizonte, quando foi surpreendida por um estranho.

Publicidade

O autor do atentado foi Rodrigo Augusto de Pádua. O homem atirou contra Ana Hickmann e sua cunhada, Giovana Oliveira, que estava com a apresentadora no hotel. Em seguida, faleceu depois de receber dois disparos na cabeça e um no braço.

Na ocasião, Ana Hickmann havia ido para Minas Gerais, por conta de um lançamento de sua marca. Rodrigo entrou sem autorização no quarto e deu dois tiros contra Giovana, sendo atingido, em seguida, pelo marido dela, Gustavo Correa, cunhado de Ana. O criminoso acabou falecendo.

Publicidade

Nesta terça-feira (23/11), Ana relembrou o tenso e trágico episódio, ao conceder uma entrevista para Celso Zucatelli. Em participação do Link Podcast, a apresentadora contou detalhes sobre os processos que vem movendo contra o hotel, onde estava hospedada, quando o atentado aconteceu.

Publicidade

Segundo Ana Hickmann, há processos em andamento que não foram divulgados: “Correm em segredo de Justiça contra o hotel, que foi negligente em muitas coisas. Foram coisas horríveis, que poderiam ter sido evitadas antes, durante e depois“, disse a apresentadora.

Publicidade

Ana Hickmann ainda criticou a atitude de Rodrigo durante a entrevista: “Não posso chamar aquilo de fã, e sim de uma pessoa doente, que precisava de ajuda e que ninguém percebeu“, falou a famosa, que faz parte da Record.

A apresentadora também celebrou ter conseguido escapar com vida do atentado: “Giovana tomou no meu lugar, porque era para ter sido na minha cabeça“, disse Ana, completando que tudo se assemelhou a uma cena de filme naquele dia.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.