in

Resumo O Rico e Lázaro (20/08): Joana pede que Joaquim defenda Jeremias

RecordTV

No capítulo de O Rico e Lázaro, na RecordTV, Joana pede para Joaquim salvar a vida de Jeremias, nesta terça-feira (20).

Publicidade

Ainda no folhetim, Asher faz de tudo para conseguir salvar a vida de Jeremias. Fassur, querendo acabar com Jeremias, é confrontado por Joaquim, príncipe de Jerusalém, que pede para ele não atentar contra a vida do profeta.

Nabucodonosor é convencido por Daniel a não fazer nada com o profeta. Ravina recebe a visita de Baruque. Em conversa com o Deus, Jeremias pede ajuda. Sem der notada, Joana leva água para refrescar Jeremias.

Publicidade

Neusta crítica Joaquim

Aspenaz é tratado com desprezo por Nitócris. Eliaquim recebe a notícia do açoitamento de Jeremias. A atitude de Joaquim é criticada por Neusta , que não gosta de saber que ele tentou ajudar Jeremias. Uriel é ameaçado por Chaim.

Publicidade

Logo depois, Chaim reclama do modo como seus filhos afiaram as espadas. Nabucodonosor alerta todos os profetas da região, alegando que se eles não decifrarem seu sonho, todos vão morrer. Nitócris, humilhando Nobonido, é pega em flagrante por sua mãe.

Publicidade

Joana implora pela vida de Jeremias

Revoltado, Eliaquim diz que não dará mias um centavo de imposto para Nabucodonosor. Joana fica decepcionada ao pensar que não tem fé. Joaquim demonstra preocupação com Jeremias. Ao encontrar Joaquim, Joana pede que ele não deixe nada de ruim acontecer com Jeremias.

Os dois são pegos de surpresa por Fassur. Evil-Merodaque conversa com os hebreus. Joaquim fica sabendo do sonho que seu pai teve. Logo depois, Arioque comunica que o rei deu ordens para que todos os sábios fossem mortos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.