in

Meses após dar à luz, atriz anuncia gravidez e comemora: ‘O terceirinho está chegando’

Atriz está feliz da vida e fez questão de dividir a novidade com os seguidores em sua rede social.

Instagram Sabrina Petraglia

Atriz Sabrina Petraglia está feliz com a chegada de mais um herdeiro na família. Ela divulgou nesta terça-feira, 23 de novembro, que está gravida do terceiro filho. A famosa é casada com o engenheiro chileno, Ramón Velázquez. A união do casal foi oficializada no mês de abril de 2018.

Publicidade

O casal já tem dois filhos, os pequenos Gael, de dois anos, e a mais nova, a bebezinha Maya, que está com dez meses de vida. Em seu perfil nas redes sociais, a mamãe famosa, de 38 anos, compartilhou o momento especial com o público. “Tenho uma super notícia hoje para vocês: estamos grávidos mais uma vez! O terceirinho está chegando, e estamos muito felizes!”, disse a atriz.

Sabrina Petraglia falou sobre o sentimento que teve quando descobriu a nova gestação. Ela afirmou que ficou emocionada, pois não tinha pretensão de ter três filhos. A atriz ressaltou que está muito feliz com mais essa aventura. A postagem logo ganhou repercussão entre os internautas que, fizeram questão de dar parabéns ao casal.

Publicidade

Publicidade

Muitos seguidores não deixaram de brincar sobre a diferença de idade entre os irmãos. Alguns usuários da web não deixaram de frisar como a famosa é mãezona se divertiram com a situação. “Gente, que fertilidade!”, disse uma fã. Já outra internauta comentou: “a fábrica é ativa!”.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CWnnQ_RLrP7/


A atriz já fez vários trabalhos na televisão brasileira, mas certamente o grande destaque em sua carreira é a personagem Shirley, na novela Haja Coração. Além desse sucesso em sua trajetória, ela também fez parte do elenco da trama Salve-se Quem Puder, que estava sendo gravada em 2020. No entanto, após descobrir a gestação da filha Maya, ela precisou abandonar as gravações.

Maya vai completar um aninho no mês de dezembro. Já o filho primogênito de Sabrina, o pequeno Gael, fez dois anos em maio.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.