in

Olivia Rodrigo deslumbra com um vestido transparente impactante

Cantora e atriz, Olivia Rodrigo, de 18 anos, foi uma das estrelas mais brilhantes do AMA.

Instagram claytonhawkins

Teve mais uma edição do American Music Awards e, como sempre, o tapete vermelho reuniu muitas celebridades. Estrelas como Olivia Rodrigo, JoJo e Winnie Harlow tornaram as transparências a tendência da noite. Como sempre, teve muito glamour na noite de domingo em Los Angeles, Califórnia.

Publicidade

Olivia Rodrigo ganhou prêmio Revelação

Olivia Rodrigo, de 18 anos, foi uma das artistas mais escutadas do ano. A estrela de ‘Driver’s License’ já era bem conhecida por seu trabalho de atuação, no Disney Channel. Porém, ela está ganhando mais elogios ainda com sua música. A bonita cantora está conquistando milhões de fãs e é sempre comentada por seu talento, mas também por sua beleza.

A cantora usou um vestido lilás, mas transparente e bastante ajustado em seu corpo, com algumas plumas no final. Ela combinou com um par de saltos altos prateados deixou cair seus cabelos, em ondas soltas, com uma maquiagem também bem natural. Curiosamente, Olivia Rodrigo vestiu lilás, que parece ser sua cor da sorte, até porque é também a cor de seu primeiro álbum, ‘Sour‘, que lhe deu todo esse sucesso. A beldade estava indicada para sete prêmios no AMA, mas acabou ganhando somente um, o de Artista Revelação do Ano.

Publicidade

Publicidade

Olivia Rodrigo recebendo muito carinho dos fãs

Olivia Rodrigo foi uma das estrelas da noite. A bonita cantora e atriz deslumbrou com seu look, mas muitos fãs ficaram desiludidos por ela receber somente um prêmio. “Ok, este vestido foi feito para você, você só pode estar brincando”, comentou uma fã, elogiando o estilo da jovem estrela. “Parecendo incrível, Olivia”, acrescentou outro internauta. “Vibes de sereia, que linda”, comentou também outro usuário. “Você é tão linda, Olivia”, elogiou outro fã. “O sorriso dela, que perfeita”, concluiu outro usuário. 

Publicidade

“Olivia é tão bonita que ela nem precisa se esforçar”, acrescentou outro comentador. “Ela é simplesmente linda e uma artista incrível”, comentou outra pessoa. “Ugh, Olivia deveria ter ganhado um punhado de prêmios, mas tão orgulhoso dela”, lamentou uma fã. “Ela só ganhou um prêmio? Ela literalmente carregou 2020 e 2021”, acrescentou outra internauta, entre muitos comentadores que acharam injusto a estrela de ‘Driver’s Licence’ ter recebido somente um prêmio, ela que tinha várias indicações.

Publicidade