in

Ex-sogra vai às lágrimas ao lembrar de homenagem feita por Marília Mendonça: ‘Nunca vou esquecer’

Em desabafo, ex-sogra de Marília Mendonça compartilhou e lamentou a partida da cantora.

Reprodução/YouTube - Instagram Zaida Huff

A partida precoce de Marília Mendonça ainda renderá homenagens por muito tempo. Vítima de uma tragédia aérea no dia 5 de novembro, a cantora sertaneja era amada Brasil afora. Contudo, Marília não era só admirada por seus fãs, mas também por seus familiares e pessoas próximas em seu cotidiano.

Publicidade

É o caso de Zaida Huff, ex-sogra de Marília, que, em desabafo para lá de especial, compartilhou um momento único com seus seguidores. Na última segunda-feira (22), a mãe de Murilo Huff mostrou na rede social uma bela homenagem que recebeu da sertaneja.

Zaida resgatou um vídeo, em que a sertaneja dedica uma bela canção a ela. Na filmagem, a rainha da sofrência canta ao lado do também sertanejo Murilo Huff, com quem concebeu o pequeno Leo, atualmente com quase dois anos. “Esse dia foi o mais incrível da minha vida, ver Marília cantando pra mim e pro marido”, exclamou Zaida, sem esconder o momento emocionante que viveu. 

Publicidade

Salientando o carinho que tinha por Marília, Zaida não se intimidou e fez questão de exaltar a homenagem feita pela cantora, ícone do feminejo. “Nunca vou esquecer a emoção que ela me passou com essa música”, declarou. 

Publicidade

Mãe de Marília Mendonça faz postagem comovente

Quem também apareceu nos últimos dias, homenageando Marília Mendonça, foi Ruth Moreira, mãe da cantora. Dona Ruth fez uma reflexão bastante emocionante, pedindo aos seus seguidores que jamais culpem Deus pelas decisões tomadas e nunca percam tempo questionando os motivos para Ele quanto às Suas vontades.

Publicidade

Publicidade