in

Te Dou a Vida: mentiras de Gina caem por terra, e Pedro descobre quem é o verdadeiro pai do filho dela

Em Te Dou a Vida, Pedro descobrirá a verdade sobre a gravidez de Gina, após a megera ser desmascarada

SBT

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, as mentiras contadas por Gina (Danny Perea) estarão com os dias contados. Isso porque, depois de descobrir pela própria megera que não é o pai do filho que ela carrega, Pedro (José Ron) saberá, enfim, quem engravidou a sua ex-noiva. 

Publicidade

Vale lembrar que, no dia que Pedro rejeitou Gina em pleno altar, a megera deixou a igreja, ficou bêbada e acabou na cama com o primeiro que encontrou. Esta pessoa foi ninguém menos do que Augusto (Ricardo Margaleff). As cenas da descoberta do verdadeiro pai do bebê de Gina prometem agitar a trama nas próximas semanas.

Pedro descobre pai do bebê de Gina em Te Dou a Vida

Tudo acontecerá quando o mecânico abrir o jogo com Augusto e afirmar que Gina, em meio a um surto psicótico, assumiu ter mentido sobre o verdadeiro pai do bebê que carrega. A revelação de Pedro levantará suspeitas de Augusto, que acreditará ter engravidado Gina na noite em que estiveram juntos. Sabendo que a megera não assumirá, ele decide pressionar Rosa (Dayren Chávez). 

Publicidade

Será Rosa, inclusive, que confirmará a paternidade do bebê de Gina, afirmando que Augusto é o verdadeiro pai. Enfurecido, ele decide encarar Gina e colocará a megera contra a parede assim que souber dos fatos detalhados. Pedro, então, acabará chegando no mesmo momento e escutará a conversa entre os dois. 

Publicidade

O mecânico então ouvirá em alto e bom tom. “Eu sou o pai do bebê”, dirá Augusto. Pedro ficará ainda mais irritado quando desmascarar Gina e cobrar transparência da ex-noiva, que fez de tudo para mantê-lo longe de Helena (Eva Cedeño) em Te Dou a Vida.

Publicidade

Publicidade