in

Te Dou a Vida: Ester percebe Pedro tratando mal Helena e coloca filho contra a parede

Em Te Dou a Vida, Ester estranhará a maneira que Pedro trata Helena e faz cobranças.

SBT

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Pedro (José Ron) estará decidido a colocar um fim no relacionamento entre ele e Helena (Eva Cedeño). Contudo, a decisão será contra a sua própria vontade, sendo motivada por algo muito mais forte do que ele. Para poupar Nicolas (Leonardo Herrera), o mecânico decidirá por um fim no namoro às escondidas com sua amada e a decepcionará.

Publicidade

Durante a sequência da trama, Pedro se verá diante de uma situação complicada e decidirá tratar mal Helena, para assim fazer a mocinha desistir de vez do namoro. Ester (Nuria Bages) perceberá e decidirá cobrar o herdeiro sobre seu jeito de agir.

Ester cobra Pedro por tratamento a Helena em Te Dou a Vida

Assim que notar o tratamento de Pedro a Helena, Ester chamará a atenção do mecânico pela maneira fria que ele age próximo à mãe de Nicolas. Estranhando as atitudes do herdeiro, ela o colocará contra a parede e cobrará suas razões para tal.

Publicidade

Contudo, o que Ester nem imagina é que Pedro esteja sendo chantageado covardemente por Ernesto (Jorge Salinas). O vilão descobriu o relacionamento dos pombinhos e deu um jeito de filmar os momentos íntimos do casal. Vale lembrar que Pedro alugou um apartamento mobiliado para que os dois pudessem se encontrar às escondidas.

Publicidade

Em posse do vídeo íntimo, Ernesto obrigará o mecânico a parar de se encontrar com Helena e desistir do namoro com sua esposa. Ainda, o vilão avisará que, caso Pedro o desafie, pedirá a retirada da guarda de Nicolas da mãe adotiva. Ele então vai até Helena e coloca um ponto final na relação em Te Dou a Vida.

Publicidade

Publicidade