in

Ator de Amanhã é para Sempre sofre acidente e fica com queimaduras graves no rosto: ‘Culpa foi minha’

Após o acidente, o ator usou as redes sociais para assumir a culpa dizendo ter deixado a chave do gás aberta.

Reprodução/Divulgação

O ator mexicano Omar Yubeili, que ficou conhecido no Brasil por sua participação nas novelas Meu Coração é Teu e Amanhã é Para Sempre, sofreu queimaduras graves no rosto devido a uma explosão.

Publicidade

Por meio das redes sociais, o ator comentou sobre o acidente e, inclusive, chegou a assumir a culpa. Omar contou ter deixado a chave do gás um pouco aberta, o que acabou causando a explosão.

O ator contou que o seu maior medo era como ficaria fisicamente falando, já que ele temia que as queimaduras causadas pelo acidente o impossibilitasse de trabalhar.

Publicidade

Publicidade

Omar disse que, independentemente de quão ruim foi a queimadura, a pior sensação foi o medo de como seria o seu futuro após o acidente, já que ele não sabia se iria conseguir continuar levando comida para a casa.

Publicidade

Ainda por meio das redes sociais, o artista aproveitou para agradecer todas as mensagens que vem recebendo de fãs desejando a sua recuperação. “Estou melhorando”, destacou o ator, ressaltando que Deus cuidou dele em algo que poderia causar danos bem piores.

A novela Amanhã é Para Sempre, na qual Omar deu vida a Eduardo, foi a escolhida pelo SBT para substituir Coração Indomável, na faixa das 17h30. A trama é protagonizada por Fernando Colunga e Silvia Navarro e antagonizada por Sergio Sendel, Lucero, Roberto Palazuelos e Rogelio Guerra, que marcou como sendo o primeiro ator com papel duplo.

A trama conta a história de Fernanda, filha mais velha de Gonzalo Elizalde, dono de uma grande rede de laticínios, e Eduardo, filho da governanta da família Elizalde, Soledad. Os jovens acabam se apaixonando e precisam enfrentar as diferenças sociais para ficarem juntos.

Publicidade