in

Kim Kardashian escolhe vestido colante e deslumbra em jantar com Demi Moore

Em um jantar com várias celebridades amigas, Kim Kardashian chamou atenções com seu look.

Instagram kkwlive

Kim Kardashian está claramente seguindo com sua vida. Após a separação de Kanye West, em fevereiro deste ano, a bonita celebridade está com uma vida social bem ativa. Confirmado seu romance com Pete Davidson, a Kardashian, de 41 anos, foi flagrada em um jantar com a atriz Demi Moore, sua filha Rumer Willis, a modelo Amber Valletta e Kim Jones, da Fendi, no restaurante Nobu, em West Hollywood.

Publicidade

Kim Kardashian chamou atenções com look mais excêntrico

Este é sempre um ponto de paragem para celebridades e Kim Kardashian nunca é exceção. A beldade vai muito no Nobu, um espaço requintado e que permite a ela alguma privacidade. Tirando nas chegadas e saídas. Afinal, quase sempre tem fotógrafos por perto, tendo em conta que esse restaurante é uma parada de famosos.

Kim Kardashian foi flagrada esta semana passeando com Pete Davison com um look bem casual, de moletom e sem maquiagem. Porém, para este jantar de amigas, a estrela de reality show voltou com seu estilo mais glamoroso. Apesar de suas amigas famosas estarem com looks mais descontraídos, até de jeans, Kim Kardashian apostou todas suas fichas e vestiu Balenciaga. A famosa Kardashian usou um vestido preto colante, com botas altas e luvas de couro dramáticas. Ela também usou seus óculos escuro e cabelos alisados. 

Publicidade

Look de Kim Kardashian para jantar casual dividiu opiniões

Kim Kardashian apareceu muito produzida neste jantar com suas amigas, que estavam com looks mais casuais, o que está gerando alguns comentários. “Todas elas parecem confortáveis ​​e casuais, exceto Kim, que parece pronta para um funeral”, comentou um usuário. “Demi Moore está vestida apropriadamente para um jantar casual, Kim é que está desfasada do restante grupo, na minha opinião”, acrescentou uma internauta. “Ainda não entendi este estilo ‘sombra’ de Kim, recentemente”, acrescentou um outro usuário. “Nem aquele óculos escuro à noite”, respondeu outra pessoa. 

Publicidade

“Eu acho engraçado que ela seja condenada por usar roupas reveladoras demais. E quando ela está coberta da cabeça aos pés, ela também é criticada, hilariante”, comentou uma internauta sobre todas as críticas que sempre fazem para Kim Kardashian. “Não importa que falem mal. Ela ainda é linda e bilionária”, respondeu uma outra pessoa, também sobre algumas críticas sobre a roupa da estrela de televisão. “As luvas longas de couro estilo ópera de Kim são sensacionais! Acho que ela está desenvolvendo um forte fetiche por luvas de couro”, comentou outra seguidora, sobre este novo estilo. “Kim Kardashian por mais que ela possa ser odiada, é uma bilionária que se fez sozinha, que honra, mas é um sonho ou objetivo para outras mulheres respeitarem esta mulher, pois elas também podem um dia conquistar o mundo”, enalteceu uma outra fã.

Publicidade
Publicidade