in

Murilo Huff abre o jogo sobre tristeza pela perda de Marília Mendonça e faz anúncio: ‘Mês que vem’

Em desabafo nas redes sociais, pai do filho de Marília Mendonça revela tristeza e explica a solidão.

(Reprodução/Instagram/@mariliamendoncacantora/@murilohuff/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

A morte da cantora Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo no dia 5 de novembro, ainda gera comoção nos fãs e, sobretudo, em familiares e pessoas próximas da cantora. É o caso do sertanejo Murilo Huff, pai de Leo, filho que teve com Marília Mendonça, em 2020. O cantor já não estava mais com a sertaneja, mas possuía uma relação bastante próxima com a artista.

Publicidade

Com isso, Murilo acabou ficando mais recluso com a partida precoce de Marília. Os fãs perceberam e enviaram mensagens de carinho, bem como questionamentos sobre o recente sumiço do cantor. Recentemente, Murilo se pronunciou, revelou os motivos para a reclusão e fez um anúncio animador para os seus fãs.

Murilo Huff conta sobre tristeza após morte de Marília Mendonça

Nesta segunda-feira (22), Murilo Huff foi às redes sociais para esclarecer sobre sua recente ausência e comentou sobre a tristeza que ainda nutre pelo falecimento de Marília, vítima de um acidente trágico e fatal em Caratinga, Minas Gerais. 

Publicidade

Na publicação, o sertanejo abriu o coração e explicou seus motivos para a reclusão neste momento difícil. “Dando um tempo pra cabeça assimilar tudo, pra me recompor e também não quero passar tristeza pra vocês, muito pelo contrário”, comentou Murilo, agradecendo o carinho recebido pelos fãs nas redes sociais.

Publicidade

Por fim, o cantor não deixou seus admiradores desamparados, fazendo questão de trazer um anúncio importante. O sertanejo, na sua publicação prometeu retomar a sua agenda de shows, que deve iniciar já no mês de dezembro. “Mês que vem tem bastante show, e prometo que até lá estarei melhor”, salientou o artista, ainda abalado pela perda de Marília Mendonça.

Publicidade

Publicidade