in

Ator querido falece aos 91 anos e causa ainda é um mistério; fãs lamentam: ‘Descanse em paz’

Uma grande quantidade de internautas foram às redes sociais se despedir.

AREA VIP

Nesta terça-feira (23/11), os fãs de um querido ator receberam com tristeza a notícia de seu falecimento. Foi a óbito, aos 91 anos de idade, Lou Cutell, que se tornou famoso, entre outros trabalhos, por sua atuação na série americana Grey’s Anatomy.

Publicidade

As informações foram divulgadas através da rede social de um amigo de Cutell, que escreveu uma homenagem para o ator, emocionando o público. Na publicação, Mark Furman ainda compartilhou uma fotografia na qual os dois aparecem juntos

Depois de 91 anos e uma grande vida, meu amigo Lou Cutell foi para casa. Um ator de cinema, teatro e personagem. Big Larry em Pee Wee’s Big Adventure, Ass Man em Seinfeld, Abe em Grey’s Anatomy. Ele me levou para a casa de Lucille Ball em 1986. Descanse em paz, Lou”, disse Furman, na legenda.

Publicidade

Publicidade

Cutell deu início a sua jornada como ator quando ainda era jovem, há cerca de 60 anos. Na época, o artista participou do musical da Broadway Young Abe Lincoln, onde começou a ganhar seu espaço no meio artístico.

Publicidade

O famoso ainda esteve em produções como The Mary Tyler Moore Show e Mad About You. Até o fechamento desta matéria, a causa do falecimento de Lou não havia sido divulgada.

Cutell começou a carreira dele há 60 anos, tendo participado do musical da Broadway Young Abe Lincoln. Ele também apareceu em The Mary Tyler Moore Show e Mad About You. Em Seindfield, um dos maiores sucessos da televisão americana, Lou contracenou com nomes importantes como Larry David, Julia Louis-Dreyfus e Jerry Seinfeld

Nas redes sociais, o público fez questão de demonstrar sue pesar pela partida do ator: “Que ele descanse em paz“, disse um.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.