in

Resumo Caminhos do Coração (20/08): Vlado dá mordida fatal em Dino

RecordTV

No capítulo de Caminhos do Coração, nesta terça (20), na RecordTV, Dino é atacado por Vlado, que morde seu pescoço.

Publicidade

Ainda no capítulo, Dino leva uma mordida de Vlado. Em seguida, Dino atira um bujão de gás em Marcelo e Maria, mas não consegue atingi-los. Ao correrem para o helicóptero, Marcelo e Maria ficam na mira do piloto.

Ernesto garante para Esmeralda que vai ajudar Gúdi, mas precisa ter certeza de que ele é inocente. Cris tira Felina da areia, após ela revelar que sabe o paradeiro de Marli. Aquiles é hipnotizado por Gór. Para proteger o filho Teófilo pula em cima de Gór.

Publicidade

Aquiles se assusta e acaba voltando ao normal. Enquanto isso, Gór tenta seduzir Teófilo, mas ele não olha em seus olhos. Marcelo conta para o piloto que Vlado está perseguindo ele. Logo depois, o piloto se distrai e leva um soco de Marcelo.

Publicidade

Teófilo, olhando nos olhos de seu filho, diz que o ama. Os policiais, percebendo que Marcelo está prestes a fugir, atiram contra o helicóptero, mas ele consegue fazê-lo subir. Irma culpa Júlia por toda a desgraça que está acontecendo.

Publicidade

Vlado persegue Dino

Dino é perseguido por Vlado. A campainha de Toca e Vavá atende. Ao perceber que é Eric, ele tenta fechar a porta, mas o rapaz consegue entrar. Vavá faz seus dentes crescerem, mas se assusta ao ver os de Eric.

Vlado morde Dino

Toni e Janete vão para a festa de Paola. Enquanto isso, Paola comenta com Lúcia que está na hora de Janete passar vergonha. Dino, sendo perseguido por Vlado, atira no mutante, mas ele consegue desviar.

Ao chegar em um corredor sem saída, Dino fica em pânico. Com isso, Vlado fica cada vez mais próximo do rapaz, que acaba sendo mordido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.