in

Khloe Kardashian criticou sentença de Kyle Rittenhouse, mas ‘esqueceu’ tragédia com cunhado

Kylie Rittenhouse foi declarado inocente, depois de ter baleado três pessoas, deixando Khloe Kardashian ‘repugnada’.

Instagram khloe.beuaty

Khloe Kardashian fez um comentário no Twitter e está pagando caro por isso. A bonita estrela de televisão, de 37 anos, reagiu, no Twitter, sobre a decisão da Justiça americana no caso de Kyle Rittenhouse, o jovem que matou duas pessoas em uma manifestação anti-racial. Porém, ela não fez qualquer comentário sobre a tragédia que aconteceu no Astroworld, com seu cunhado Travis Scott.

Publicidade

Khloe Kardashian ‘repugnada’ com justiça americana

No início do mês, dez pessoas perderam a vida durante um show de Travis, o namorado de Kylie Jenner. Oito pessoas morreram na dia, outras duas morreram alguns dias depois, no hospital. Muitas dúvidas sobre as possíveis culpas de Travis Scott e de Drake, outro dos organizadores deste Astroworld, sobre como eles poderiam ter evitado toda aquela confusão. As pessoas se aglomeraram na frente do palco e se pisaram, enquanto o show prosseguia, sem que ninguém conseguisse parar aquela tragédia.

Os dois cantores estão agora sendo processados, mas o caso está ainda muito longe de ser concluído. Khloe Kardashian, porém, não comentou nem lamentou a tragédia. Pelo contrário, assim que saiu o veredicto sobre Kyle Rittenhouse, a mãe de True se apressou em reagir. “Sem palavras e repugnada”, escreveu Khloe Kardashian no Twitter, emitindo uma opinião que muitos na América estão de acordo. Porém, este caso dividiu opiniões. 

Publicidade

Usuários do Twitter caíram contra Khloe Kardashian lembrando Astroworld

Kyle Rittenhouse foi declarado inocente de todas as acusações, ele que poderia ter pegado prisão para sempre. Porém, os juízes decidiram em seu favor e declararam que foi legítima defesa. Kyle Rittenhouse tinha apenas 17 anos, quando ele pegou em uma arma de fogo e foi as ruas de um outro Estado, durante um protesto do ‘Black Lives Matter’ em 2020. Ele acabou atirando contra três manifestantes, dois deles morreram. No entanto, os juízes entenderam que ele estava somente se defendendo. Uma decisão muito contestada pelos americanos.

Publicidade

Khloe Kardashian também ficou repugnada com a decisão, mas acabou sendo muito atacada. “Tenho certeza que você está falando sobre Rittenhouse, entretanto muitas pessoas estão prestes a usar essas palavras contra você, considerando que você não falou muito sobre AstroWorld”, logo alertou uma fã. E a verdade é que aconteceu isso mesmo. “A que você está se referindo? As vidas inocentes que foram perdidas no show de Travis?”, questionou um usuário. “Onde estão seus tweets enviando condolências a qual qualquer uma das vítimas no Astroworld? Eu não vejo nenhum”, comentou outro internauta.

Publicidade
Publicidade